top of page

Antes de decolar, sua empresa precisa estar preparada

Assim como em um avião, a sua empresa requer alguns recursos antes de decolar rumo ao sucesso.


Todo empresário e empreendedor sonha com o momento em que o seu negócio vai decolar. Entretanto, tornar esse sonho realidade não é tarefa fácil, porque gerar alto volume de vendas, lucrando mês a mês, é tarefa hercúlea, que pode levar algum tempo para se atingir esse resultado.

Quanto maior o seu sonho, maior deverá ser o seu combustível para alcançá-lo. Não se esqueça: sonhos não enchem balões. Seu único recurso para obter sucesso em seu negócio é o seu trabalho, exercido com determinação e constância.

Quando nos referimos a trabalho duro, não significa, necessariamente, que ele seja rá braçal, levantando peso, mas sim empenhado e apaixonado.

Por outro lado, sua empresa não decola sozinha. Além do seu trabalho, também será preciso contar com a ajuda de colaboradores, parceiros e fornecedores.


Assim como em um avião, a sua empresa requer alguns recursos: alguém no comando - é necessário ter o controle de cada movimento; combustível - para que, continuamente, o seu negócio siga ativo; e propulsão - a sua empresa precisa de um ponto inicial para decolar. Sem uma base sólida, o seu objetivo não será alcançado.

Assim, antes de tentar decolar com a sua empresa, certifique-se que ela está preparada para levantar voo. Comece validando o seu plano antes mesmo de sair do chão.

Faça networking para encontrar pessoas que já conhecem o caminho. Ninguém vai muito longe sozinho. Encontrar mentores para o seu negócio nunca foi uma atividade simples, por este motivo, a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) criou um e-book para auxiliá-lo.

Se preferir pegar um atalho, inscreva-se agora mesmo no AC Networking e melhore o seu processo de prospectar e identificar novos clientes potenciais, aplicando uma metodologia que já gerou milhões de reais em novos negócios.

コメント


bottom of page